PT
Registo

Consulte toda a informação atualizada sobre a Fundação Benfica.

Facebook Twitter

16-12-2016 17:50

Atletas do SL Benfica entregam prendas no IPO

Vários atletas de basquetebol, futsal e voleibol marcaram presença, esta sexta-feira, no IPO de Lisboa.

 

Aljaz Slutej e Velkjo Stankovic (basquetebol), Gonçalo Alves e Franklin (futsal) e Vinhedo e Rapahel Oliveira (voleibol) distribuíram prendas e trouxeram sorrisos a estas crianças especiais numa altura em que se celebra a quadra natalícia.

 

Exemplos de força e de vontade face à adversidade, as crianças do IPO são um exemplo e uma lição de vida, como referiu Vinhedo à BTV: “O Natal é uma época de alegria e nós quisemos trazer alegria a estas crianças que estão a passar um momento menos bom, que esperamos que seja passageiro. Para nós também é uma lição, para darmos mais valor à vida e refletirmos.”

 

O capitão da equipa de futsal, Gonçalo Alves, também fez questão de estar presente, iniciativa que já não é novidade para o experiente futsalista. “Para nós tem muito significado e vimos com prazer. Não é uma obrigação. Representamos uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica, que tem feito um grande trabalho em assuntos de âmbito social. Espero que tenhamos trazido um sorriso e força para que as crianças consigam superar estas barreiras mais difíceis”, desejou.

 

Este foi, sem dúvida, um dia diferente e bem mais rico para as crianças do Instituto Português de Oncologia da capital portuguesa.

 

MR

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

 

FOTOGRAFIAS DISPONÍVEIS PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL NO MEDIA CENTER

 

 

 

 


Voltar