30-12-2016 16:17

Missão solidária no Caixa Futebol Campus

Rúben Dias, Pizzi, Paulo Lopes, Heriberto Tavares e Carrillo uniram-se, esta sexta-feira, no Caixa Futebol Campus, para mais uma iniciativa da Fundação Benfica.

Pelo quarto ano consecutivo, o Sport Lisboa e Benfica leva o Natal a crianças e jovens integrados em instituições ou que se encontram hospitalizados através do Benfica Solidário – uma iniciativa em que vários departamentos do Clube se organizam para oferecer presentes e visitar crianças de várias instituições.

E esta foi uma manhã bem diferente para as crianças e jovens do Centro Comunitário de Santa Marta de Corroios que se deslocaram até ao Caixa Futebol Campus para receberem, das mãos dos jogadores, presentes.

A presença dos cinco futebolistas arrancou sorrisos e colocou um brilho nos olhos de cada um dos contemplados com os presentes alusivos a esta quadra natalícia. Fotografias, autógrafos e momentos para mais tarde recordar.

FOTOS DISPONÍVEIS PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL NO MEDIA CENTER

FG