20-01-2017 17:27

Tricampeões ajudam a cumprir mais um sonho

Anderson Moreno tem apenas nove anos e, tal como a idade manda, ainda muitos sonhos por realizar. A Fundação Benfica ajudou, esta sexta-feira, a cumprir um deles.

Adepto fervoroso dos encarnados, Anderson – portador de uma doença genética rara (osteogénese imperfeita), entre outros problemas de saúde – foi recebido no Caixa Futebol Campus.

Acompanhado pelo pai, chegou ao Seixal sem saber o que o esperava. Tímido e curioso, percebeu finalmente o que o levara ali quando viu o primeiro jogador do plantel, Nélson Semedo. O defesa entregou-lhe uma camisola oficial e, um a um, os jogadores e o treinador foram aparecendo até chegar o ídolo: Jonas!

Seguiram-se momentos de descontração, autógrafos e fotografias para mais tarde recordar. Tarefa cumprida e mais um sonho concretizado pela Fundação Benfica!

FOTOS DISPONÍVEIS PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL NO MEDIA CENTER

FG