18-05-2017 18:31

O sonho de João e Diogo

João, de 6 anos, e Diogo, de 17, tinham um sonho: conhecer os jogadores do Sport Lisboa e Benfica. A Fundação do Clube proporcionou-lhes um dia diferente, no Caixa Futebol Campus.

Mas quem são João e Diogo? Açoriano, João está no continente para fazer tratamentos no Instituto Português de Oncologia, em Lisboa, devido à Leucemia que o assola. Chegou ao Seixal com a energia típica de um menino de 6 anos esperançoso em conhecer Mitroglou, o seu ídolo. Ao grego entregou-lhe a camisola para que autografasse, bem como um cachecol com a cara do camisola 11 das águias.

Vindo da Póvoa de Santa Iria, Diogo tem Doença de Crohn. Simpático e atencioso, rapidamente criou empatia com o pequeno João. Adepto fervoroso do Benfica, Diogo não perde um jogo no Estádio da Luz e marca presença com assiduidade nos Pavilhões. Marcar presença no Caixa Futebol Campus foi uma surpresa inesquecível para o jovem. Diogo conheceu todo o plantel, falou com todos e no final admitiu que esta experiência ficará para sempre na sua memória.

MR

FOTOGRAFIAS DISPONÍVEIS PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL NO MEDIA CENTER