01-06-2017 18:41

Siga o apelo de Rui Vitória

O Banco Alimentar registou uma quebra de voluntários na campanha de recolha de alimentos devido à final da Taça de Portugal.

O Benfica, através do treinador Rui Vitória e em aliança com a Fundação Benfica, lança o desafio à Família Benfiquista: disputar uma final solidária. Por isso, no próximo sábado, dia 3 de junho, entre as 14h00 e as 20h00, as taças do Triplete vão estar expostas no relvado do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

A entrada é grátis, desde que os Benfiquistas tragam alimentos para o Banco Alimentar contra a Fome.

A mecânica é a seguinte: 1 alimento = 1 foto no relvado com as taças do triplete no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (a entrada será feita pela porta 17 do Estádio).

Alimentos:

•             Leite

•             Arroz

•             Azeite

•             Enlatados

•             Açúcar

•             Cereais de pequeno-almoço

Veja o vídeo do apelo de Rui Vitória à Família Benfiquista.