05-07-2017 18:04

Jogo solidário no Jamor

A Fundação Benfica foi convidada para estar presente num jogo solidário no dia 16 de julho, no Estádio Nacional do Jamor.

O evento de cariz solidário é promovido pela PSP, e está enquadrado com os 150 anos da PSP.

O principal objetivo da iniciativa passa pela recolha de bens não perecíveis, para serem entregues à Santa Casa da Misericórdia de Oeiras.

A partir das 14h00 irão decorrer atividades para toda a família e a entrada é gratuita.

No jogo solidário, que começa às 17h30, estará presente uma equipa da PSP, e a equipa da Fundação será representada por glórias do SL Benfica.

Contamos com a sua presença!

Esteja atento, em breve serão divulgadas mais informações do evento.

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimento poderá ser utilizado o endereço de correio eletrónico do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade da Divisão Policial de Oeiras: mipp.oeiras.lisboa@psp.pt

14H00 - Exposição de meios da PSP

14H00 - KidFun da Fundação Benfica

14H00 - Jogos infantis e atividades diversas