Futebol

14 janeiro 2022, 15h45

Sandro Cruz

O Benfica B viaja até à Madeira para defrontar o Nacional, numa partida referente à 18.ª jornada da Liga 2, precisamente o arranque da 2.ª volta da competição. Este jogo tem pontapé inicial marcado para as 11h00 de domingo, 16 de janeiro, e Sandro Cruz vinca o objetivo: regressar às vitórias!

Frente a frente, Benfica B, com 33 pontos na liderança repartida com o Casa Pia, e Nacional, 4.º classificado da geral com 29 pontos. As águias vêm de uma derrota ingrata no clássico (1-2), já a formação madeirense, em crescendo, vem de uma vitória caseira frente ao Feirense (2-1). Em perspetiva, um desafio muito interessante.

"Temos consciência do que o Nacional tem feito nestes últimos jogos, nas últimas cinco partidas tem quatro vitórias, tem vindo a subir de nível devido à qualidade do plantel, aos jogadores que têm muita experiência, tem muita qualidade em todos os sectores, pratica bom futebol e temos de estar atentos. Analisar cada vez mais e aprofundar aquilo que o adversário nos pode dar e os erros que poderemos aproveitar", considerou Sandro Cruz, aos microfones da BTV.

Sandro Cruz

O Benfica B realizou uma 1.ª volta da Liga 2 inédita até então, terminando na liderança da geral, a par do Casa Pia, mas isso é passado e o importante é o que se segue.

"Não nos vamos agarrar à 1.ª volta. Claro que foi boa, desfrutámos, mas agora vem a 2.ª volta e temos de reagir ao que se tem vindo a passar nestes últimos três jogos. A mudança de treinador tem sido boa, a equipa está toda junta, forte e coesa e estamos prontos para o próximo desafio", explicou o defesa-esquerdo das águias.

"A um nível mais pessoal a época está a ser muito boa. Depois de uma temporada passada muito oscilante, com muitas lesões, esta está a ser mais consistente. É manter o trabalho para ajudar a equipa", concluiu Sandro Cruz.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 14 de janeiro de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar