Apoie com 0.5% do IRS a Fundação Benfica colocando o número de contribuinte 509259740 na sua declaração

A Fundação Benfica, criada em janeiro de 2009, tem como missão combater o abandono e o insucesso escolar. Desde a sua constituição são já mais de 81.000 beneficiários de projetos sociais que incluem também a Educação para Valores, o Desporto Inclusivo, a Realização de Sonhos, as Campanhas de Solidariedade e a Cooperação Internacional.

Para contribuir, sem custos, para as várias causas da nossa Fundação basta preencher o quadro 11 do modelo 3 da sua declaração de IRS colocando o número de contribuinte: 509259740. Poderá fazer a entrega da sua declaração de IRS de 1 de abril a 31 de maio.

Veja o vídeo da acção da Fundação Benfica com o objectivo de combater o abandono e o insucesso escolar:

Saiba como fazer o preenchimento no Portal das Finanças para apoiar a Fundação Benfica com 0.5% do seu IRS:

Como preencher o IRS e ajudar a Fundação Benfica

Conheça os projetos da Fundação Benfica na página do Facebook. https://www.facebook.com/FundacaoBenfica